Carta do CEO – 2020

por Equipe Alstra

2020 começou com tudo na Alstra com um time incrível trabalhando muito para materializar nosso propósito “To change the world of work”. E na primeira newsletter do ano quero contar um pouco das conquistas de 2019 e do que temos planejado para 2020.

O ano passado foi o primeiro ano de operação da Alstra e já saímos acelerando com grandes Clientes como Banco Itaú, ConectCar e PwC entre muitos outros. Ao todo, nossos Clientes demandaram projetos com mais de 28 mil horas de consultores e especialistas registrados na plataforma Alstra e crescemos em média 30% ao mês. Isto demonstra que modelo Alstra veio para ficar.

Nossa base de especialistas também cresceu exponencialmente e fechamos o ano com mais de 12 mil profissionais registrados, que querem colher os benefícios de uma forma de trabalho mais flexível e escolher seus desafios profissionais.

Tivemos também frequentes melhorias na plataforma ao longo do ano todo. Refinamos nosso algoritmo de matching, implementamos a comunicação via WhatsApp Business e facilitamos o cadastro e atualização dos perfis.

Foram mais de 50 menções na mídia só em 2019, fomos selecionados no programa Beta Startups no WebSummit em Portugal e recebemos um aporte do Verus Group que nos permitiu ampliar nossa operação. E por falar em ampliação, fechamos 2019 operando em 3 outros países além do Brasil: Portugal, Espanha e Chile.

Para 2020 nosso foco é crescer o número de projetos demandados pelos clientes em 30% ao mês, para que possamos oferecer muito mais projetos para vocês. Continuaremos também as melhorias constantes na plataforma para trazer a melhor experiência além de novas parcerias que trarão vantagens para os profissionais cadastrados na Alstra.

Por fim, quero muito agradecer aos profissionais selecionados pelos Clientes para 2019. A qualidade das entregas foi sensacional! E àqueles ainda não contatados, muito obrigado pela confiança e paciência!! (e lembre, quanto mais completo e detalhado for seu registro, maiores as chances do algoritmo encontrar você)

Sucesso e Feliz 2020.

Cai Igel,
Fundador e CEO da Alstra

Deixe um comentário