Cobertura IT Forum X: A Economia Digital vai revolucionar sua carreira

por Equipe Alstra

Palestras silenciosas, executivos de ponta, ambientes com pouca iluminação, mesa redonda, entrevistas e muitos aprendizados compartilhados. Este é um breve resumo do que ocorreu neste últimos dias no IT Forum X.

Nesta edição, a Alstra esteve presente neste evento que já se consolidou como um dos principais momentos para discussão de tendências em tecnologia e mercado digital. O evento contou com presença de Cai Igel, CEO da Alstra, juntamente com outros executivos renomados, em um painel com o tema: “Economia Digital vai revolucionar sua carreira. Como Lidar?

O principal ponto abordado por Cai Igel foi sobre o enorme desafio que os executivos possuem, atualmente, com a evolução tecnológica dentro das pequenas, médias e grandes empresas para se tornarem empreendedores das suas próprias carreiras. “Os profissionais enfrentam um enorme desafio na busca por relevância tanto dentro das empresas quanto ao decidirem empreender em negócio digitais. É preciso se adaptar à nova dinâmica do mercado” comentou Cai Igel.

É neste ponto que encontram-se também as oportunidades. Dessa forma é possível realizar uma interação maior entre tecnologia e negócio, aumentar a produtividade, captar recursos e acessar diversas informações de ensino entre outras conveniências.

É fundamental que os especialistas estejam atentos para as revoluções que estão acontecendo e utilizar a tecnologia a favor para ficar à frente do mercado e garantir relevância.

Posts relacionados

Deixe um comentário