9 eventos pra ficar de olho em 2020

por Equipe Alstra

Ao contrário do que acontecia no passado, ter apenas o conhecimento acadêmico não é o bastante para se destacar no mercado e ter uma estabilidade profissional. Longe disso.

Se você quer ser relevante dentro da sua área, precisa se atualizar constantemente e, o mais importante, se manter informado sobre as novidades do mercado.

E uma forma excelente de conseguir se atualizar e, também, fazer um bom networking com profissionais e empresas do seu setor, é comparecer aos principais eventos corporativos que ocorrem ao longo do ano.

São em feiras e congressos onde você tem a chance de aumentar seu conhecimento, compartilhar experiências, distribuir cartões e ampliar seu networking.

Isso aumenta consideravelmente suas chances de conseguir novos trabalhos e projetos.

Principais feiras e eventos de 2020

Principais feiras e eventos de 2020

Principais feiras e eventos de 2020

E para te ajudar a organizar um roteiro de peregrinação e crescimento profissional, fizemos uma lista com alguns dos principais ventos de 2020. Anote aí na sua agenda.

CONARH

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, o evento tem a finalidade de trazer reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Ela ocorrerá nos dias 11 a 13 de agosto de 2020, no São Paulo Expo.

Saiba mais »

HR Summit

Famoso por reunir principais líderes do setor de recursos humanos para discutir importantes temas da aérea.

Acontecerá no segundo semestre de 2020.

Saiba mais »

HSM

É um evento direcionado aos profissionais que trabalham com gestão. A HSM tem como finalidade construir redes colaborativas, em que líderes do mercado nacional, experts da gestão mundial e grandes marcas propõem soluções para o dia a dia dos negócios.

Ela ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Transamérica Expo Center- São Paulo

Saiba mais »

CASE

É sem dúvida um dos maiores eventos para profissionais de recursos humanos e recrutamento assim como marketing e comunicação.

Ele acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro de 2020, em Manchester, no Reino Unido.

As datas para o evento no Brasil ainda não foram divulgadas.

Site inglês »

Site brasileiro »

HR4 Results

Considerado um dos maiores eventos de RH da América Latina, por trazer inovação e tecnologia para a aérea de recursos humanos.

Ele acontecerá nos dias 07 e 08 de maio de 2020, no espaço Pro Magno em São Paulo.

Saiba mais »

Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa

Neste evento é discutido a importância da diversidade no ambiente de trabalho e como certos preconceitos podem afetar a empresa.

Ele ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro em São Paulo.

Saiba mais »

IT FORUM X

Famosíssimo evento de inovação e tecnologia para o mundo dos negócios. Ótima oportunidade para profissionais de TI se destacarem e fazerem novos contatos.

E ele acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2020.

Saiba mais »

Superlógica Xperience 2020

É um evento para todos que desejam quebrar padrões e transformar empresas. Ele traz temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e já juntou mais de 7 mil pessoas.

Ele acontecerá no dia 04 de junho de 2020 em Campinas (SP).

Saiba mais »

Front In Sampa 2020

O Front In Sampa é o tradicional evento de Front-End sediado em São Paulo com 8 edições de sucesso desde 2012. Com o posto de maior do Brasil no seguimento e bem aclamado pelo público da área.

Será realizado no dia 18 de julho de 2020 em São Paulo.

Saiba mais »

Comparecer a eventos pode ser uma ótima maneira de você se atualizar, divulgar sua empresa ou negócio e ainda aumentar sua rede de relacionamentos.

Posts relacionados

Deixe um comentário