Alstra é selecionada pela Endeavor Miami para o próximo batch do programa ScaleUp

Foram escolhidas 9 empresas com alto potencial de crescimento e escalabilidade, lideradas por fundadores apaixonados pelo que estão construindo e líderes em seus respectivos setores.

por Alexei Martchenko

Alstra foi selecionada pela Endeavor Miami para o seu programa ScaleUp e estamos muito felizes e orgulhosos! 🎉

O ScaleUp é um programa de aceleração da Endeavor Miami, projetado para apoiar empresas líderes com potencial de impacto no ecossistema do sul da Flórida. Durante o programa, os fundadores, estarão expostos a perspectivas e experiências diferentes relacionadas ao desenvolvimento de um negócio, fazendo com que aprendam com os sucessos e perdas de outros e, desse jeito, consigam desenvolver as suas próprias estratégias de crescimento. Isso tudo por meio de trocas entre os participantes do programa e de curadorias de outros profissionais especializados. 

“Ao participar do programa esperamos poder contar com o expertise e rede da Endeavor para preparar a Alstra para um crescimento ainda mais acelerado, para atender novos segmentos e empresas em suas demandas e permitindo que cada vez mais profissionais possam ter carreiras independentes trabalhando de forma flexível para grandes empresas”, comenta Cai Igel, Fundador e CEO da Alstra.

Para saber mais sobre o programa você pode acessar o site (em inglês) clicando aqui

Este é mais um passo rumo a nossa missão de construir o novo mundo do trabalho! 🚀

Deixe um comentário