Alstra certifica alunos no curso Fundamentos do Microsoft Azure através do programa Alstra Academy

Curso foi realizado online e teve como objetivo formar profissionais alocados na Colômbia

por Alexei Martchenko

Na primeira semana de outubro a Alstra, através do programa Alstra Academy, formou gratuitamente alunos no curso Fundamentos do Microsoft Azure. As aulas ocorreram de forma online e flexível, e foram ministradas por Daniel Lozano, profissional com mais de 9 anos de experiência em TI, é programador, professor e especialista em ajudar empresas a aumentar a produtividade, reduzindo custos de tecnologia, facilitando a colaboração e otimizando a eficiência.

A grade do curso contou com 16 horas, dividas em 8 aulas, além de laboratórios especiais que foram compartilhados com os alunos como trabalhos complementares. Todos os alunos participantes do curso de Fundamentos do Microsoft Azure receberam um certificado da Alstra Academy, e os alunos mais aderentes ao programa também receberam um voucher para poderem realizar, de forma gratuita, a certificação de Azure-900 de Pearson VUE. 

Veja alguns comentários de alunos que fizeram o curso:

“Excelente material, o professor domina perfeitamente o assunto e consegue tirar todas as dúvidas que foram levantadas.”

“O curso foi excelente! Os temas são super interessantes e os tutores são muito atenciosos e dispostos a ajudar. O professor é uma excelente pessoa, investiga, aprofunda, domina os temas e sabe fazer com que nós, seus alunos, os entendam. Aprendi muitas coisas novas e termino este curso mais motivado para continuar aprendendo.”

“O curso ampliou meus conhecimentos e me deu uma perspectiva de trabalho para desenvolver minha carreira, algo que minha formação profissional não conseguiu tornar visível.”

 

Quer ficar sabendo dos próximos cursos da Alstra Academy? Inscreva-se na nossa newsletter e nos siga nas redes sociais.

A Alstra está comprometida em formar os profissionais do futuro e esse é só o primeiro passo de várias ações que estão planejadas para acontecer.

Registre-se gratuitamente agora

Posts relacionados

Deixe um comentário